The Life Is Over

A pior das drogas

Posted on: agosto 20, 2009

Cigarro - pior das drogas

Desde que o mundo é mundo muita coisa aconteceu e a evolução da civilização não para de acontecer em momento algum e com a evolução obviamente aparecem coisas novas a todo momento e em determinada época surgiu a droga mais viciante e perigosa para o ser humano: O cigarro. Muitas pessoas podem achar que estou dizendo uma doidera já que o cigarro é uma droga legalizada e que existem drogas bem piores como o Crack e a Cocaína fora as outras que não são poucas, mas de acordo com pesquisas a dependência pela Nicotina é bem maior do que a dependência pelo Crack que seria após o cigarro a droga mais nociva.

E agora por que eu acho o cigarro a pior das drogas? Além do fato de estudos comprovando a minha opnião eu também já fiz o uso da droga dos 15 até 22 que é a minha idade atual (no momento não fumo mais porém é difícil continuar assim). Já foram várias e várias tentativas de largar o cigarro, agora estou em mais uma e espero continuar sem fumar pois com tanta informação que temos no mundo hoje em dia, uma pessoa que seja fumante não ter consciência do mal que o cigarro faz a sua vida é uma tremenda ignorância.

Tags: ,

11 Respostas to "A pior das drogas"

é mesmo as drogas acabam com a vida de qualquer um!
Fico feliz q tenha saido dessa
=D

ministerio da saude adverte fumar causa impotencia sexual;)
pense nisso?

e se der visite..
http://guto-informacao.blogspot.com/

pior que isso é verdade cara…

Cara, concordo PLENAMENTE com você. A maioria das pessoas que hoje é viciada em maconha, cocaína, por exemplo, começaram com o cigarro.
Muito bom o blog, gostei.
Estou torcendo para que você consiga parar de fumar. Quando sentires muita vontade de fumar, lembre-se que na vida não há recompensa sem esforços.
Boa sorte, to torcendo!
Grande abraço!

Poxa, bacana que você tenha saído dessa. Eu não encho o saco de ninguém que fuma, mas gostaria que eles pelo menos se importassem com as pessoas ao redor.
Beijo, e boa sorte na sua luta! =*

concordo, não suporto cigarro ¬¬’

obrigada 🙂
seu blog tá ficando bem legal também
beeijos

Acho que o direito ao corpo é primordial.
Tem gente que dá o cú e dai?

P Problema não é ser fumante, mas sim não ter a desconfiança de ver que ninguékm quer compartilhar a fumaça

po bem legal a sua iniciativa de postar sobre esse assunto no blog
espero q alguem tenha se convencido a para de fumar lendo esse texto

Realmente, o cigarro é uma das piores drogas! minha mae fuma desde que eu me conheço por gente, e ela tá viva por sorte!
Acho MUITO ruim quem fuma, mas respeito… no meio de um MUNDO de informações as pessoas que começam a fumar assim do nada, pra mim, são tolas!

Espero que tu consiga parar aê, boa sorte!
Beijão

O cigarro é uma das drogas mais perversas que existe. Mata a prestação, vicia com muito mais tirania que outras, assim como o álcool. Meu pai, por exemplo, depois de mais de 40 anos de fumo, teve um enfarto por conta desse veneno. Ao menos a lição lhe serviu e ele parou definitivamente de fumar.

O grande problema é que a indústria tabagista é poderosíssima, uma verdadeira sócia do Estado, recolhedora de bilhões em impostos ao redor do mundo. Não creio que a proibição seja uma solução. Na verdade, nada se muda por decreto no mundo, quanto mais um vício tão mal cheiroso como esse.

Medidas como desestímulo, estas sim, devem ser as armas para inibir as novas gerações de seu uso. Creio que o governo brasileiro vem sendo sábio nesse luta contra o cigarro. A propaganda, felizmente, já não tem o mesmo efeito dos tempo do mundo de marlboro e as estatísticas mostram que o número de usuários vem caindo. Nossos pulmões agradecem.

um abraço

Eu ainda estou tentando, nossa! É uma batalha diária, sou compulsivo. Não tenho certeza se é a pior das drogas (o álcool na vida uma família tem um potencial destruidor muito maior), mas com certeza é, entre todas as drogas que já usei, a mais difícil de largar.

Escrevi até um post sobre as minhas muitas tentativas:

Este blogueiro aqui vai parar de fumar!

Boa sorte velhinho!

Deixe um comentário

