The Life Is Over

Vicio

Posted on: agosto 20, 2009

True Blood

Já tem um bom tempo que eu acompanho seriados em geral mas tem um bom tempo também que não fico tão preso a um (último foi Prison Break – 2005), mas derrepente devido ao acaso no trabalho em um certo dia apareceu um folheto da HBO informando sobre as novidades do canal e fiquei curioso por uma delas, uma série que tinha uma capa bem chamativa: A boca de uma vampira escorrendo um pouco de sangue. Comecei a ler a sinopse do seriado o que me deixou mais interessado ainda:

True Blood é baseada na série de livros de Charlaine Harris. Nela, vampiros e humanos vivem em certo equilíbrio, depois que japoneses desenvolvem um sangue sintético para exportação. Numa cidadezinha da Louisiana, porém, as coisas podem se complicar quando o vampiro Bill Comton se envolve com a mortal Sookie Stackhouse, uma garçonete inocente que lê a mente das pessoas.

Pois bem, corri atrás pela internet e achei alguns episódios da primeira temporada, até o dia em que vi o EP 1.01 Strange Love, alguns minutos depois eu já achava a série simplesmente senscional e desde então não houve um episódio se quer que me faça pensar o contrário. Com um elenco de primeira, história excelente, enigmas que te prendem e que tem uma resposta em um tempo consideravelmente bom, não é como em Lost que os enigmas se arrastam por temporadas sem compreensão, e isso tudo faz de True Blood uma série imperdível, vale a pena demais assistir.

Os livros da Charlaine Harris que deram origem a série são muito bons também, estou no quarto livro e não vejo a hora de terminar a leitura, ao todo são 9 livros. Pra quem quiser vou deixar abaixo link da comunidade da série no orkut, la tem os ep’s da primeira e segunda termporada e também os livros e informações em geral sobre a mesma, bom divertimento.

Comunidade True Blood

1 Response to "Vicio"

Ahhh, eu sou jogadora de RPG, tenho um preconceito enorme com histórias sobre Vampiro. Mas do jeito que falam bem, estou quase indo dar uma espiadinha em True Blood! XD

Deixe um comentário

