The Life Is Over

Continua lindo?

Posted on: agosto 21, 2009

Untitled-4

O Rio de Janeiro, um dos maiores e mais queridos estados do Brasil, com seus 444 anos (ainda é um garotão) é o estado onde vivo e sinceramente adoro demais. Como em qualquer outro estado brasileiro o Rio tem grandes dificuldades e está enfrentando já alguns anos o sério problema da violência constante e o tráfico de drogas que se torna maior a cada dia que passa com a polícia e porque não o governo ajudando no crescimento do mesmo (pois na minha opnião se o governo realmente tivesse o grande interesse de acabar com isso, já tinha terminado), mas ainda assim com toda certeza continua lindo! Um estado que não é só do Carnaval e do Samba e sim um estado onde o povo é simpático e amigo em sua grande maioria, onde todo dia é dia de praia e até com tempo frio você encontra o pessoal no calçadão ou então em um quiosque tomando uma cervejinha, onde toda sexta-feira a noite é dia de ir para Lapa onde você encontra todo mundo, enfim…esse é o Rio de Janeiro.

Já viajei para alguns estados e conheci lugares muito bonitos sim mas eu não tenho vontade alguma de sair do Rio por maiores que sejam os problemas que possam existir aqui, acima de tudo aqui é um lugar maravilhoso e sempre vai ser a “Cidade maravilhosa”.

16 Respostas to "Continua lindo?"

eu não queria morar no rio nem que me dessem uma casa de presente:
primeiro, é a cidade e não o estado
não tenho nada contra a cidade, que sem sobra de dúvidas, émaravilhosa, mas o problema é a mídia, a rede globo usa a cidade do rio de janeiro como bode espiatório para todas as suas desventuas, e no fim da tarde e no fim da noite nos seus telejornais em rede, pixa a cidade com notícias mostrando o pior do rio como se estivesse cuspindo no coxo onde os próprios porcos da globocomeram,
segundo, concordo com você, se o governo quiser acabar com o tráfico, acaba, mas e aí? de onde virá o dinheiro para as campanhas eleitorais que elegem só os mesmos ladrões que roubam o dinheiro dos impostos que o povo paga?
sem tráfico não tem dinheiro pra comprar voto. por isso que não acaba essa mamata.

Concordo com você quando diz que a Globo só faz pixar o RJ!

Mais lndo do que nunca brou!

O rio foi, está e sempre será lindo.

http://www.arthurmelo92.blogspot.com

voce esta certo, temos mesmo que amar o local onde nascemos ou crescemos! eu nao conheço o rio, mas ja lhe adianto que aqui no RS a coisa nao ta facil, crack faz os assaltos se tornarem cada vez mais constantes e as familias ficam destruidas quando um jovem com um futuro pela frente se envolve com esse vicio maldito! mas mesmo assim eu amo o meu rio grande do sul!
http://www.nadatudotudonada.blogspot.com

Estive três vezes no Rio de janeiro, adorei a cidade, de fato é a cidade maravilhosa, pna que os governantes não tomam atitutdes drásticas contra a criminalidade.

tenho vontade de conhecer alçgumas cidades do Rio…além da Capital que conheço só de passagem…ainda vou conhecer…

Bem, passei poucas vezes lá, porém continua lindo siim !

RIo de Janeiro continua lindo! Adoro morar aqui! realmente, é lindo, perfeito, todos são totalmente receptivos! nossa, eu amo minha cidade! rs, é maravilhosa mesmo xD

amei tudo aqui!
passa no meu?
beijao

http://www.nadaaverpontocom.blogspot.com/

Obriiiiigada pela visita lá no blog! rs
Carioca sempre, com MUUUITO orgulho, deu pra perceber no comentário passado né ? shuidashudisha
Pode me mandar o link do gif q eu posto lá ^^
Beijão!

as pessoas reclamam o tempo todo que o governo está ruim e quando é na hora fazem a mesma coisa que os outros

hsauidhasuidhasui, eu sempre vou passar aqui tbém, ;D pode deixar q mais tarde eu posto o gif ^^ Beijãoo,obrigada

ah, obg querido!
gostei do seu blog tb 😀
e que vontade grande de conhecer a ‘cidade maravilhosa’ *-* um dia, ainda irei haha
1beijo

Ae cara! Você foi escolhido pra ganhar um selo =p

http://nadaaverpontocom.blogspot.com

Amei o post, de vdd, amizade é aquilo que me salva nas minhas piores horas…
Meu porto seguro são meus amigos!

Gostei daqui visitarei sempre 😉 vou seguir bjsss =*

´´…Na amizade o amor está…“

nha que lindoooo *-* uma honra vio brigadaaa =D
seus textos são lindos tmbm @.@

=*****

Deixe um comentário

Calendário

agosto 2009
S T Q Q S S D
    set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Fotografia

Follow me

Visitas

  • 931 visitantes
