The Life Is Over

Uma das maravilhas do mundo

Posted on: agosto 21, 2009

Musica

Impossível a criação de um blog pessoal sem citar a música que é uma das coisas que mais gosto com toda a certeza. Afinal de contas quem não gosta de música? Independente do gênero, eu não conheço uma pessoa que não goste de música. Música para mim é calmante e energético, é felicidade e tristeza, é boa em alguns momentos e ruins em outros…enfim, eu definitivamente não vivo sem uma boa música!

Desde criança aqui em casa sempre tive muita informação referente a música, porém quando era menor o gênero musical que rolava aqui em casa não é nem de longe o meu favorito: Samba, não gosto nem um pouco mas gosto é gosto né e não vamos discutir isso. Após um certo tempo comecei a tomar partido de um gênero em especial, o bom e velho Rock N’ Roll, tudo por influência de um tio meu que sempre gostou muito de rock e (graças a Deus) me influenciou a escutar, a primeira banda que escutei foi Kiss e depois várias e várias até escutar uma banda que mudou a minha cabeça referente a música: NIRVANA. Eu lembro que escutei o “Nevermind” (primeiro cd que comprei)  e fiquei por dias e dias escutando só aquilo e achando a coisa mais maravilhosa já feita em termos de música.

O tempo passou e com isso meu gosto foi ficando mais diversificado até que cheguei a vários gêneros que também gosto como o Rap, MPB e a música eletrônica em geral. Dentro do Rock N’ Roll propriamente dito o estilo que mais gosto é o Hardcore mas não só ele, existem outros estilos muito bons porém se for citar aqui serão linhas e linhas de estilos variados dentro desse gênero que da uma liberdade enorme para criação.

Mas a música não se resume ao Rock N’ Roll certo? E se limitar num campo tão amplo como o da música é pura bobagem e coisa de gente com cabeça pequena, o que não leva a nada pois o legal da música é isso, a infinidade de ritmos e sons que ela pode proporcionar aos nossos ouvidos da melhor forma possível. Acho que depois de saber o que é música se por alguma fatalidade ficasse surdo seria uma pessoa muito infeliz pois nunca mais ia ter a felicidade de desfrutar de uma coisa tão maravilhosa.

14 Respostas to "Uma das maravilhas do mundo"

Viva o Rock N’ Roll!
Eu adora a Banda Kiss e assim como vc eu comecei a goster de rock por influência de uma pessoa também mais meu gosto pelo rock ja faz parte de uma sub categoria do rock o gothic metal mais eu me amarro em bandas como Evanescence, Slipknot,Epica, Nirvana etc..
Encontro na musica muitas e muitas inspirações na maioria das vezes ela me da força principalmente se a musica que estou ouvindo for da minha banda favorita

Slipknot é a minha banda favorita, desde 2000 por ae quando eu escutei pela primeira vez…rs!

musica é uma maravilha independe do genero pra algumas pessoas

mas pra mim o negocio são mesmo variações do rock como nos ja conversamos né

masha gosto pra tudo

Muito bom o blog!
Parabéns!

Música é o alimento da alma.
Gosto muito.

Bom, musica é musica…. [ q medo da foto =S]

http://comicaostrip.blogspot.com/

Realmente não conheço ngm que não goste de música.
Eu gosto de samba, mas só de samba de roda, (Jorge Aragão, Marrom e Cia)
Não gosto muito de Rock não, aliaz não gosto de muito barulho hahaha, de uns anos pra cá muito seletiva em questão de música.
Infelizmente hj não se fazem mais melodias como antigamente.

Obrigada por comentar em meu blog.
Volte sempre que puder ^^
BjOs^^

a musica acalma meus nervos eh tudo de bom

Linda seu blog ta show de bola…

Parabens viu…..

Putz , musica pra mim significa muito , ela é capaz de me fazer feliz outriste …. viva a musica!!!!
hauahuahua

Ah, gostei muito do estilo do blog x…x
As imagens chamam um certa atenção bem interessante. E mano Hardcore rula \o/
passa lá: http://murdererliterary.blogspot.com/

Realmeente, música pra mim é vida, não consigo fazer nada sem ouvir! concordo plenamente com voce que ela é ampla demais pra nos nós fixarmos em apenas um ‘tom’, adoro rock, mpb, eletronica, sambas, porém, pagode não é legal! rs … Aqui no rj, independente de que estilo voce goste mais, o ‘samba’ sempre vai tá entre os que vc sempre ouve!
rs
Otimo post! to comentando em todos! rs
adorei tudo aqui!

beijão!
http://www.nadaaverpontocom.blogspot.com/

O que eu curto no WordPress são os layouts, todos muito bonitos. Belo blog, citei o nirvana no meu último post.

Abraço

Deixe um comentário

