The Life Is Over

O que temos de melhor

Posted on: agosto 23, 2009

Amizade

Sem contar o fator família que é a base de tudo que temos nas nossas vidas pode se dizer que a amizade é a melhor coisa que podemos ter de uma pessoa, e por que isso? Bem, antes de você ter se apaixonado pelo amor da sua vida você com certeza se torna um amigo em primeiro lugar, é o inicio de todos os relacionamentos praticamente. Uma das coisas que eu mais prezo sem sombra de dúvidas são minhas amizades, sou uma pessoa que pode se dizer com muitos colegas, conhecidos e afins mas amigos, esses com certeza não são muitos e os que tenho são grandes amigos.

Muitas pessoas confundem amizade com qualquer outro tipo de relação, hoje em dia a coisa mais normal do mundo são pessoas enchendo a boca pra dizer que são amigas mas quando não tem festa e quando os problemas aparecem onde estão os “amigos”. Amizade para mim é ter o prazer de estar junto daquela pessoa que também está feliz só com a sua presença, é ver quando uma pessoa que você gosta está passando por coisas ruins e tentar ajudar de todas as formas possíveis e se não souber o que falar só de estar do lado ouvindo já basta, amigos não ficam sempre elogiando tudo que você faz a todo tempo, quando você vacila eles também estão ali para mostrar que você está errado e fazer com que você melhore em determinado aspecto, amigo é aquele que ri e chora com você e sempre que você precisar pode apostar que vai estar do seu lado. Eu graças a Deus tenho a alegria de ter comigo pessoas que fazem isso por mim como também sabem que se precisar farei sem pensar duas vezes por elas e isso que eu chamo de amizade.

19 Respostas to "O que temos de melhor"

muita verdade isso que voce disse a respeito da amizade a amizade creio eu assim como voce é um dos bens mais preciosos que temos em vida.Além do mais o que seria de nos sem os nossos amigos??

Mente aberta°°°°°Vida livre

Então vai lá e Busca seus Selos…
Parabéns.
BjOs^^

Não acostuma não heim… hahahaha
Vou descansar…
Depois falamos sobre parceria, tá?
Boa semana!
BjOs^^

amizade é mesmo uma coisa boa, quem tem amigos tem tudo a seu favor.

adorei o texto, nostalgico

Realmente é fantástico saber que pessoas pensam assim, amigo é uma coisa, colegas são outros, é a base um bom relacionamento, está de parabéns, dê uma olhadinha lá no meu Blog, seu blog me deu grandes idéias sobre relacionamentos, to no http://www.studiobonline.blogspot.com

A amizade tornou-se uma palavra banal. Qualquer um pode ser amigo de qualquer um, quando na verdade amizade é algo raro. Sim, amamos primeiramente a amizade… Que depois torna-se mais forte… Mas a base de tudo é essa cumplicidade que tantos tentam vulgarizar.

Hoje em dia, é difícil ter uma amizade verdadeira…

A propaganda da Skol sobre o dia do amigo… passou na TV um tempo atrás, curti muito!

Amizade {verdadeira} é realmente tudo.

Amizade pra mim é tudo, porém, difícil de encontrar. Tenho muitos colegas, mas amigos são poucos.

Cara, que texto!
Exatamente isso.
Acho que a família sendo a base, não conta mesmo.
Mas a amizade sim, uma verdadeira amizade supera qualquer tipo de obstáculo, e sempre esta com você independente do momento em que você vive!
E a maioria dos relacionamentos começa com uma boa amizade, o meu namoro é um exemplo disso. 😉

Bacana seu blog, curti mesmo.

Abraço.

Gostei do seu texto sobre a amizade. Melhor coisa é ter amigos de verdade..

Posso contar os meus em uma mão só. Adorei seu blog, ótimos textos e bastante diversificados. Continue assim!

Beijos, sucesso!

você é meu amiguinho *-*

hoje eu estou passando para agredecer o seu comentário no blog do marmanjjus,

fiquei feliz por receber a sua demonstração de carinho pelo meu trabalho, queria avisar que já tem postagem novalá, depois quando tiver um tempo, comenta lá.
obrigado e tenha uma ótima semana.

A amizade é algo valioso e raro ! Tenho poucos amigos, mas o que eu tenho são para a vida inteira, eles me deram provas disso. Ótimo o seu post. Beeijos

Seu blog foi indicado a um selo lá no meu blog! quando puder, pega la!
http://nadaaverpontocom.blogspot.com/

com certeza amigos é uma coisa, colegas são outras totalmente diferentes! =D

http://projetogalo.wordpress.com

Deixe um comentário

